domingo, 14 de setembro de 2008

Pergunta

Primeira semana de blog e apenas um comentário, não está bom, mas também não passou despercebido. E com esse comentário o Garotas Modernas, ganhou uma colaboradora a Ariadne, o blog dela é: http://sweet--day.blogspot.com. Adorei o trabalho dela, e ela já está na equipe. Quer participar? Deixa seu nome, url do blog/site, msn/email, que assim que dê entraremos em contato.

Completamente sem assunto, mas vou deixar uma pergunta no ar e quem sabe na semana que vem essa pergunta não vira o assunto do próximo post?!

Pra Você: Qual é a pior mania dos homens?

Vou ficando por aqui.... e semana que vem eu volto para falar desse assunto.

Beijinhos
Darinha

10 comentários:

~ a Juh! disse...

A pior mania? Puutz, eles tem tantas! o_O
Mas a que mais me irrita é quando meu namorado se faz de desentendido. Tipo a gente quebra o pau, tem uma discussão digna de cinema, coisas voam pelos ares e no outro dia ele age como se não tivesse acontecido absolutamente N-A-D-A. Eu quero morrer quando isso acontece! o_O Não me conformo com a capacidade que eles têm de esquecer as coisas com tanta facilidade!
hsauhsuhasasasasasuahsuhuahsu

Beeeeeeeeeeeijos

Lua- Eu Crio Moda disse...

PIOR MANIA
HUM...
BOM A MANIA DO ESPELHO HORAS HORAS ARRUMANDO UM CABELO Q VAI FICA DO MESMO JEITORSRSRS
GURIA FIKA COM RAZAO PQ ELA MUDA


VC AINDA TA PRECISANDO D AUTORAS VI SEU POST:
Eiii gente...
é o seguinte eu to com um projeto de fazer um blog feminino....
mas tipo preciso de autoras...
preciso montar uma equipe...
então estou convindando quem se interessar para passar
no blog e se quiser participar deixar sua inscrição lá...

Lua- Eu Crio Moda disse...

o meu e luanapiagem@hotmail.com
t add se nu acc add la ta

Julio disse...

Como homem eu digo: não abaixar a tampa da privada. E olha que eu tento me policiar!

Bia disse...

Dizer que vai ligar quando não pretende... Acho que seria uma boa vcs darem uma olhadinha no Monalisa de Pijamas.

Limonce disse...

bom, pra mim o pior defeito do homem é ser desatento..
deixar as coisas passarem e não perceber.Por exemplo quando nós nos arrumamos horas e horas ( PARA ELES) e não recebemos nenhum elogio.. Aquele negocio de cortar o cabelo e ele nem perceber.. UM ANO DE NAMORO e... nada.
Hahaha, não é todo homem que é assim né? mas MUUUUITOS deles possuem esse defeitinho que nos deixam LOUUUUCAS. Mas calma, também não queremos aquele cara que repara em TUDO, se não já era né.. imagina voce NUNCA poderia repetir a roupa, e se uma espinha aparecer? e se o cabelo não estiver sempre lindo?
homem é FODA né galera. hahaha
Beeeijos, e tô gostando desse blog, se ainda tiver interesse em autoras me avise :)
beijos

Anônimo disse...

Quero participar

http://www.merendinhas.blogspot.com

Grazi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubi disse...

Pior mania... Hum...

Ser legais querendo algo em troca...

Kenia Soares disse...

olá! claro que vou te linkar não é!